43.1

UBER - Retirada de dinheiro da conta indevidamente

Beatriz Silva
Beatriz Silva apresentou a reclamação
12 de junho 2020

Eu sou cliente da Uber e esta marca está a descontar dinheiro da minha conta sem eu ter encomendado os serviços cobrados. Descontaram-me nos dias 29/05 e 11/06 os seguintes valores 3,78€ e 12,06€.
Eu quero o meu dinheiro de volta, é ilegal estarem a retirar valores da minha conta sem eu contratar os serviços que cobraram.
Gostaria de acrescentar o facto de ser lamentável uma empresa desta dimensão não ter uma linha de contacto telefónico para apresentação esta reclamação e ter uma página que para fazer uma reclamação não é nada explícita. Andamos às voltas na página para nada.

Quero esta situação resolvida o mais rápido possível se não vou ter de ir às autoridades apresentar queixa desta empresa.

Agradeço ser contactada para resolverem está situação, por favor não me direcionarem para a página para fazer a reclamação já que tentei e não consegui.

Beatriz Silva
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
UBER
15 de junho 2020
Olá, Beatriz.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.