43.2
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Retiraram-me o dinheiro todo da conta bancária

Fábio Poeiras apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Nunca utilizei nem instalei a vossa aplicação, foi me cobrado 200 euros em várias parcelas, desde dia 9 até hoje, deixaram me a conta bancária a zeros até aí não pararam, quero reaver o meu dinheiro como faço?

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
UBER
Olá, Fábio.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/debitosdesconhecidos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve!
12 de setembro 2019
Vocês mandam as pessoas resolver este assunto a partir da app ou desses canais, mas nesses canais têem campos obrigatórios que são destinados para os vossos clientes, eu não sendo um cliente não consigo prosseguir a reclamação! Têem de ter outra forma! Acho um absurdo a quantidade de transferências feita nos últimos 3 dias!
13 de setembro 2019
Ainda estou a aguardar uma resposta, porque que a vossa equipa técnica não entra em contacto comigo por aqui? Porque preferem mandar as pessoas para esses links fraudulentos? Fica tudo resolvido faz de conta, o assunto é abafado e pronto.. Eu não estou a perceber, isto não é nenhuma falha do sistema é uma burla, diga se eu estiver errado ou melhor resolva!!
13 de setembro 2019
O que reparei agora é super engraçado, o débito foi feito para um tal de... Trip Uber help... , eu vou ao Google e meto exatamente o que tenho no estrato bancário e encaminha me de imediato para a página que voces indicam para resolver o assunto. Acho estranho muito estranho estarem a dar esse link porque foi desse mesmo nome que me andam a retirar dinheiro..
UBER
16 de setembro 2019
Olá, Fábio.

Pode utilizar o seguinte endereço para entrar em contacto com a nossa equipa de suporte uma vez que não é necessário ter conta para preencher o mesmo: * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos.

Obrigado.