43.2

UBER - Serviço de Apoio ao Cliente Não Resolve Problema

MSA
MSA apresentou a reclamação
15 de setembro 2017

A minha empresa é cliente Uber 4 Business Premium, tendo até Abril/Maio deste ano usado o serviço qualquer tipo de problema. Até que deixamos de conseguir extrair da plataforma as respectivas faturas (e não os recibos), documentos críticos e fundamentais, tendo em conta o facto da empresa pagar à Uber os respectivos serviços (viagens + fee Premium). Contacto o serviço de apoio empresarial internacional, não obtivemos resolução do problema. Passamos para o serviço de apoio empresarial nacional e continuamos com o mesmo problema. Não temos qualquer tipo de feedback aos emails a pedir ponto de situação nem qualquer compreensão com o facto de a Uber estar em falta com documentos fiscais!

Data de ocorrência: 15 de setembro 2017
UBER
2 de outubro 2017
Olá Miguel, agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos saber que está a ter problemas ao obter a documentação fiscal devida para as viagens realizadas através da sua conta U4B.

Para que possamos rever o caso que nos indica, pedir-lhe-ia que contactasse directamente a nossa Equipa de Apoio!

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

Cumprimentos

Envie uma queixa à autoridade tributária.
Há multas previstas para essas situações.