43.2
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Serviço de apoio ao cliente ridículo e praticamente inexistente

Gustavo Maia
Gustavo Maia apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Pela segunda vez fui obrigado a contactar o serviço de apoio ao cliente da Uber, através do Facebook Messenger. A primeira vez foi porque o meu cartão de débito que sempre funcionou em todo o lado, não estava a ser aceite pela plataforma da Uber. Contactei a empresa com todas as informações relativas ao caso e responderam com algumas sugestões de possíveis soluções, as quais já tinha experimentado. Respondi-lhe a dizer isso mesmo, que estava ciente de todas aquelas possibilidades e que já as tinha tentado e não tinham funcionado. A minha resposta foi ignorada e o problema manteve-se, de modo a que não usei a Uber uma única vez, desde então.

Entretanto fiquei sem carro esta semana e dava-me jeito ter os serviços de Uber e Uber Eats funcionais para quando precisar. Infelizmente não me lembro da passe (o que não de estranhar, para quem não usa o serviço há 3 anos), tenho acesso ao número de telemóvel associado mas já não tenho acesso ao e-mail de recuperação da passe, pois pertence a um domínio que entretanto expirou. Expliquei essa situação à Uber e deixei explícito de que o número de telemóvel associado é o meu único numero de telemóvel atual, de modo a que nao tenho possibilidade de criar outra conta. Responderam-me a dizer para eu criar outra conta e contactar através do botão de ajuda de aplicação. RIDICULO. Respondi-lhes a perguntar se tinham lido sequer a minha mensagem, pois estava lá explícito que não tenho essa possibilidade. Continuo sem resposta até ao momento e sem solução para o problema. É frustrante, perder o meu tempo a tentar arranjar solução para um problema e ser despachado ignorado pela marca. Eu tinha vergonha de tratar alguém assim, ainda para mais sendo este alguém uma pessoa que está disposta a gastar o seu dinheiro nos meus serviços. Simplesmente ridículo. Vou-me certificar que uso a concorrência sempre que possível, pois não quero dar dinheiro a uma empresa incompetente, que deixa os seus clientes sem uma solução e a falar sozinhos.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
UBER
22 de outubro 2019
Olá, Gustavo.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve!