42.6

UBER - Serviços cancelados pelos condutores

Antonio Ferreira
Antonio Ferreira apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

Hoje, dia 28 de setembro, pelas 13h00, pedi, através da aplicação Uber, a realização de um serviço, que foi atribuído ao motorista Raphel (Nissan Qashkai). Ao fim de uma espera de 10 minutos, o serviço foi cancelado unilateralmente pelo motorista, sem qualquer justificação. Fiz segundo pedido e foi-me indicada a motorista Susana (Volkswagen Touran), a qual, ao fim de cerca de 20' de espera, porque não encontrava o caminho certo, e de diversos contactos telefónicos, pura e simplesmente desejou-me bom dia e desligou a chamada, cancelando o serviço. Fui obrigado a cancelar o almoço que tinha , alterando a minha agenda de contactos e prejudicando o dia de trabalho. Reclamo deste comportamento dos motoristas registados na aplicação Uber, que revela uma enorme falta de respeito pelos clientes. Os taxistas podem ter muitos defeitos, mas isto nunca me aconteceu com um táxi de Lisboa.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
UBER
2 de outubro 2017
Olá António, agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos saber que teve problemas ao tentar realizar uma viagem Uber.

Para que possamos rever o caso que nos indica, pedir-lhe-ia que contactasse directamente a nossa Equipa de Apoio!

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

Cumprimentos