43.1
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Suspenderam conta motorista por 2 dias

Utilizador apresentou a reclamação
6 de maio 2019
Boa tarde Exmos Senhores. Bloquearam minha conta por 2 dias...porque eu cancelava algumas viagens que não me davam lucro nenhum, mas ao contrario entrava no saldo negativo com essas viagens( por exmeplo: estou em Albufeira, e recebo um pedido da Uber em levar o cliente de Armação de Pêra, são praí 14 km até cliente...não aparece logo na chamada o local para onde o cliente quer ir, logo aceitava a viagem e ia ver nas opções da viagem para onde o cliente queria ir, e vejo que é uma viagem que não dá lucro e da qual a tarifa é de 2,5/3€...não faz sentido ir gastar gasoleo e tempo para ganhar 1,98€???! - claro que não faz sentido)
A Uber para além de ser uma empresa grande, não tem razão nesse centido. Ou mostrem logo aos motoristas o local de pickup e local de destino ou deixam os motoristas em paz e ter o dinheiro deles no bolso, vocês são muito espertos, recebem 25% de cada viagem que é uma loucura e ainda por cima bloqueam os motoristas por estes não quererem gastar seu dinheiro pelas viagens que não trazem lucro aos motoristas. Começem a cobrar como os taxis então: preço de viagem de ida e volta! ;)
Estou a começar de não gostar UBER. Se acontecer mais coisas assim comigo, fecho o negocio/parceria com os senhores e passo a trabalhar como transfers ou com outras apps.
Espero pela App da Tesla! - fica aqui a minha dica para vocÊs.

Com os melhores cumprimentos, Oleksandr Kovalchuk e proprietario da empresa GYOTONG LDA
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
6 de maio 2019
Uma coisa que me deixa triste...
continuação...
continuação...
6 de maio 2019
continuação...e aquilo que eu entendi:
1.Uber não precisa de Motoristas em Algarve.
2. Uber não quer ganhar 25% do nosso trabalho duro.
3. Uber é uma empresa que estraga a vida de outras empresas e pessoas que são "escravos" deles.
4. A App da Uber é uma bela *erda que não presta, tem tantos bugs e mal funcionamento (os clientes podem chamar uber nos locais de taxis, estradas fechadas, no mar/praia até - aconteceu uma vez).
A minha conclusão: Farei app própria, não custa nada mesmo o lecianciamento da mesma.
Uber obrigado por tudo!
UBER
7 de maio 2019
Olá, Oleksandr. Peço que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/parceirospt para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada. Obrigado pela sua mensagem.