43.1
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Uber partners não ativa conta

José Muchacho apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Uber não ativa conta de parceiro, têm loja de atendimento física fechada, não têm email nem número de telefone para me dirigir ou esclarecer dúvidas.

Já enviei mensagem personalizada através da T.uber.com e não resolveu nada por duas vezes que contactei.

Não se atrevam a mandar uma resposta automática outra vez!
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
UBER
Olá, José.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
Vou deixar em anexo o que me diz na minha conta de parceiro.

Já tentei entrar em contacto 2x através da APP e responderam-me que estão com dificuldades de momento mas não me resolveram em nada.

Deixo a foto em anexo, acrescento que não vou retirar a queixa enquanto não estiver resolvido.

A minha conta de parceiro é : josemuchachotourism@gmail.com

É inacreditável como uma empresa multinacional não tem o mínimo apoio ao cliente nem quer saber de quem trabalha para vocês.

José Muchacho avaliou a marca
13 de julho 2020