Performance da Marca
43.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
88,1%
Taxa de Solução
18,7%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
47,3%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Uber que não foi chamado!

Resolvida
Beatriz Monteiro
Beatriz Monteiro apresentou a reclamação
1 de setembro 2018

No dia de hoje, 1 de Setembro, por volta das 10:45 da manhã, um senhor parou à porta da minha casa, tocou à campainha dizendo ser motorista da UBER e que tinha vindo da COSTA DE CAPRICA até ao AREEIRO DE CAPARICA para prestar serviço à minha irmã. O que acontece, é que é de estranhar, é que ninguém na nossa casa tem a aplicação da UBER. Quando queremos queremos deslocar-nos, acabamos sempre por chamar um táxi dito normal. A minha irmã não tem conta bancária e eu, mesmo tendo todas as exigências que o serviço da UBER pede, nunca pedi nenhum carro ou utilizei a aplicação. Aquele que se dizia ser motorista da UBER, ficou indignado com a situação e sabia exatamente o nome da minha irmã (Joana). Ambos ficaram preocupados e revoltados. O senhor com a situação porque foi uma falta de respeito pelo seu trabalho e a minha irmã pois não é uma situação nem normal nem corrente.
Agradeço uma resposta a esta reclamação no prazo estipulado de uma semana ou entrarei em contacto com as autoridades, onde já me aconselharam que o melhor seria apresentar queixa.
Com os melhores cumprimentos,

Beatriz Monteiro.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2018
UBER
2 de outubro 2018
Olá Beatriz,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.