43.2
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Valor cativo de viagens já pagas

Mara Carvalho apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Realizei duas viagens através da Uber no sábado, dia 21/09. O valor total das duas viagens perfaz 15,83€, que foram devidamente debitados da minha conta hoje, dia 23/09 (ver imagem em anexo). Contudo, quando vou verificar as informações da minha conta, deparo-me com um novo valor de 15,83€ que se encontra cativo. Houve claramente algum erro, uma vez que o valor já tinha sido debitado. Já utilizei a aplicação para reportar este assunto mas ainda não recebi qualquer resposta. Peço a resolução deste assunto o mais rapidamente possível, em particular o cancelamento da ordem de débito. Obrigada
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
UBER
Olá, Mara.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve!
24 de setembro 2019
Respostas automáticas ou padronizadas não servem. Como disse na reclamação inicial, já tinha reportado o assunto pela app mas não recebi qualquer justificação ou contacto. E preenchi agora o formulário do link fornecido. Vamos ver se com 3 formas de contacto diferentes isto se resolve.
UBER
Olá novamente, Mara.

A nossa equipa já está a dar seguimento à sua situação.

Agradecemos a sua paciência.
Mara Carvalho avaliou a marca
28 de setembro 2019