43.1
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Valor debitado na minha conta de uma corrida errada

Gerusa Eliciane Reis
Gerusa Reis apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Vamos lá contar uma história que não ficou claro.
No dia 23-01-2020 - foi realizado uma viagem do Porto ao Valongo que seria cobrado o valor de 12 euros, o qual ficou o valor de 46,57 - com isso, realizei uma reclamação e realizaram a correção da viagem. Agora no dia 04-07 eu solicitei um Ubereats e a plataforma me avisou que eu não havia pago essa viagem, e com isso ela me cobrou o valor de 46,57 no cartão de débito - no cartão de crédito foi cobrado o Ubereats sem erros ou problemas, quando foi que vocês tiraram dinheiro da minha conta - no dia 04-07.
Eu vou abrir várias reclamações, porque vocês colocam como encerrada e me mandam mensagem falando que o problema passou de 30 dias, como assim? O desconto da minha conta esta la, então o problema é atual, não me venham encerrar minha reclamação, sem ao menos me ligar para tentarmos resolver.
Portanto, vocês precisam estornar esse dinheiro urgentemente.
Gerusa Reis.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
UBER
Olá, Gerusa.

Pedimos que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.
Gerusa Reis
7 de julho 2020
Entraram em contato me informando que vão devolver esse valor em UBER CASH, desulpem lá, ma seu nao aceito receber em créditos, vocês retiraram o valor da minha conta eu QUERO o valor estornado da minha conta, porque eu tenho CONTAS para pagar, eu não pago minhas contas com UBER CASH não minha gente, vamos ter vergonha na cara.
Esta resposta tem um anexo privado
Gerusa Eliciane Reis
Gerusa Reis avaliou a marca
29 de julho 2020

Depois de muitas reclamações, resolveram.