43.1

UBER - Viagem Business não facturada

Pedro Dias
Pedro Dias apresentou a reclamação
13 de janeiro 2017

No dia 30 de Dezembro ás 18 horas recorri aos serviços da UBER, através do perfil de empresa, como já fiz anteriormente.

Escrevo esta reclamação pois, em duas semanas, não me foi disponibilizada a factura para esta viagem.
Procedi, tal como indicado no recibo, que recebi por e-mail, para obter factura mas esta não existe ou não me é dado o acesso a ela.

Respondi directamente ao e-mail com o recibo e a razão dada na resposta foi: "actualizações na plataforma". Anexo o e-mail com a resposta.

Pois já lá vão duas semanas e há facturas posteriores a essa data, emitidas. Portanto parece-me uma justificação inválida.

Enquanto despesa, saída da conta da empresa, preciso de uma factura a justificá-lo.

Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2017
UBER
2 de outubro 2018
Olá, Pedro.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.