43.2

UBER - Viagem dia 09-08-2019 às 21:12

Joana Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
24 de agosto 2019
No passado dia 09-08-2019 o meu filho e mais dois amigos chamaram um UBER à Rua Nova de Vilar, nº 102 4475-487 Águas Santas Maia, Portugal para irem para a Trindade, Porto.

O motorista de nome Milton que conduzia uma Renault Megane, optou por um trajecto completamente diferente dos outros UBER que já têm sido chamados em alturas anteriores. Saiu da Rua Nova de Vilar, virou no cruzamento a direita para a Rua Dr. Germano Sousa Vieira, voltou a virar a direita para S. Pedro de Fins, EM 555-3, passaram o Restaurante Regional Rodrigo Alves Lima, parou em frente a um portão que tem uma placa " Acesso restrito a GNR e BRISA" abriu-o e foi então que o meu filho e os amigos alarmados com a situação e saíram do carro a correr assustados e fugiram a correr para casa. Este portão dava acesso a uma propriedade privada com acesso bastante restrito.

Pagamos 2,79€ da viagem que acabou por ser cancelada com o motorista.

Gostava que me esclarecessem o que aqui se passou e como pode ser esclarecida esta questão.

Muito muito desagradável.
Cumprimentos
Joana Ferreira
Data de ocorrência: 24 de agosto 2019
UBER
26 de agosto 2019
Olá, Joana.

Pedimos que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.