43.2

UBER - Viagens dia 21/12/2108

Carolina Roseiro
Carolina Roseiro apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
No dia 21/12/2018, chamei uber por volta das 6:40, no entanto este nunca apareceu para me transportar, tendo a minha viagem sido realizada por outros passageiros, que não eu. Apesar das insistentes chamadas que realizei para o condutor quando me apercebi do sucedido, estas nunca foram atendidas ou retribuídas. Tentei realizar um pedido de reembolso na aplicação da uber, no entanto esta dizia que não havia sido realizado nenhum débito relativamente a esta mesma viagem, o que obviamente não é verdade, visto que não só recebi o recibo, como também o valor da viagem foi debitado da minha conta.
Ainda neste mesmo dia, voltei a chamar outro uber, o qual novamente nunca apareceu, ainda que na aplicação mostrasse que este estava a chegar (durante pelo menos meia hora), mais uma vez, contactei o motorista, o qual me afirmou da localização em que se encontrava, que em nada correspondia À minha localização. Paralelamente, a matrícula deste segundo veículo não estava contemplada na aplicação, o que foi mais um fator que inviabilizou a realização desta mesma viagem. Por fim, ainda que tivesse estado em contacto com o meu suposto motorista, este não se propos a me ir buscar ao local combinado, o que resultou num novo cancelamento da viagem da minha parte, o qual foi novamente debitado da minha conta.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
UBER
27 de dezembro 2018
Olá Carolina,

De forma a que possamos dar seguimento, pedimos que reporte esta situação através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Aguardamos o seu contacto.