Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Abertura tardia. atendimento demorado

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Para uma sessão marcada para as 13h30, abrem a bilheteira às 13h00. A bilheteira não é mais do que a caixa onde se paga as coca colas, pipocas, doces.. ou seja... Tudo o que tenham para vender em loja. O Local para venda exclusiva de bilhetes existe mas nao tem ninguém porque aparentemente não existe staff suficiente para os vários locais.
Resultado? Dois trabalhadores a atender na zona dos comes & bebes um fila enorme. Numa das caixas, a atender um grupo grande, cheio de dúvidas e compras de tudo o que existe de guloseimas na loja, demorou 30m a ser atendido, ou seja, o tempo entre a abertura da bilheteira e o inicio do filme.
Entretanto, entramos numa sala vazia e agora estamos a ver as pessoas a entrar ja durante a apresentação.
O argumento dos trabalhadores é de que são apenas eles e não chegam para todas as necessidades, o que acredito, pois, parece que nao fazem mais porque não podem.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
UCI Cinemas
2 de janeiro 2023
Boa noite

Desde já lamento o sucedido , no entanto para dar seguimento à sua reclamação necessito que indique em qual dos cinemas UCI ocorreu a situação descrita para que consiga encaminhar a reclamação .
Muito obrigada
Obrigado.
UCI Cinemas
3 de janeiro 2023
Boa noite Ex. Sr. Pedro,

A UCI UBBO, desde a sua abertura que se orgulha de praticar um serviço ao cliente de excelência. Pontualmente por imponderáveis tal não é possível.

Relativamente à situação que nos expõe, e que nos mereceu a melhor atenção, cumpre-nos dizer o seguinte:

De momento a venda de bilhetes localiza-se no bar. Essa informação está exposta no plasma da bilheteira.

O horário de funcionamento do cinema é das 13h00 às 22h00 exceto aos domingos que é 10h30 às 22h00.

Lamentamos no entanto que a demora na compra do bilhete tenha insurgido.

Pedimos , por favor, se pode facultar um contacto, pode ser um endereço de email, ou então enviar-nos um email para ubbo@ucicinemas.pt com referência a esta situação e da data à qual ocorreu.

Obrigado por nos dar a oportunidade de poder prestar esclarecimentos sobre estas questões.

Patricia Veiga | Gerente Adjunta

UCI UBBO , Avda Cruzeiro Seixas, 5 e 7,​ 2650-504, Amadora, Portugal.
+351 214788700 | ubbo@ucicinemas.pt | www.ucicinemas.pt