Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Anúncios impróprios para a idade

Alexandra Costa apresentou a reclamação
6 de novembro 2022
Fui com o meu filho assistir ao filme "O amigo Crocodilo", para termos um bom momento em família, quando com surpresa nossa os anúncios que antecedem o filme, mostravam várias imagens longe de adequadas para crianças, muito menos as do exorcista! Se o filme fosse para maiores de 16, compreendia, mas de 6? !! Como é que alguém que verifica estas películas permite isto?! Não são pais certamente! Questionando o funcionário do cinema, disse que os filme são comprados já assim feitos. Pergunto, ninguém se questiona?! Mesmo que as regras o permitam cabe às entidades/empresas proteger as nossas crianças pois isto é algo que nenhum pai está à espera de ver neste tipo de sessão infantil. Será que numa próxima vez só devemos entrar quando o filme começar?! Devia haver um alerta no início dos anúncios, para os pais tomarem uma decisão minimamente informada. Ainda estou a processar isto, não por mim mas pelo meu filho! Obrigada.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2022
UCI Cinemas
Ex ma Srª. Alexandra Costa,

Antes de mais, queremos endereçar-lhe um pedido de desculpas.
A situação que nos refere não se adequa ao nível de serviço que queremos prestar a quem nos visita.
Iremos verificar a playlist do filme em questão e perceber o que sucedeu.
Tudo faremos para que situações como estas não se repitam.

Pedimos , por favor, nos pode facultar um contacto, pode ser um endereço de email, ou então enviar-nos um email para ubbo@ucicinemas.pt com referência a esta situação, para que nos seja possível ter a possibilidade de demonstrar que a experiência que teve foi uma exceção e não a regra.

Obrigado por nos dar a oportunidade de poder prestar esclarecimentos sobre estas questões.

Antecipadamente gratos pela preferência.

Patricia Veiga
7 de novembro 2022
Resolvido, após célere resposta da parte da UCI, foram muito prestáveis e percebi que foi por lapso que a situação aconteceu. Acredito que já esteja resolvida e que não se repita. Iremos voltar certamente. Muito obrigada.
Alexandra Costa avaliou a marca
7 de novembro 2022

Houve a preocupação por parte da UCI do problema e tentaram chegar à solução o mais breve possível. Gostei do atendimento.