100%

Sandro B Pereira
Sandro Pereira apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Bom dia!

Meu nome é Sandro, e infelizmente tenho que registrar meu incômodo que ontem que tive ao estar numa das salas desta empresa, PASSANDO O MAIOR CALOR que já tive numa sala de cinema na minha vida.

Isso mesmo !!!

Ontem, 15/11/2022 na sessão das 21:00 horas, eu e minha família estivemos na sala 07 da UCI do Shopping Anália Franco em São Paulo, assistindo ao filme Pantera Negra Wakanda para Sempre, PASSANDO O MAIOR CALOR dentro dessa sala que por sinal estava lotada, e mesmo indo avisar os atendentes de que a sal esta QUENTE, os mesmos sempre diziam estava tudo bem, mas, não estava mesmo.

Me senti dentro de uma sauna, infelizmente não pude ter uma boa experiência ao assistir este filme nesta sala.

Como dito anteriormente, eu estava com minha esposa, minhas três filhas meus dois netos e meu genro, ou seja, estávamos em oito, e todos com a mesma sensação de estarmos PASSANDO O MAIOR CALOR.

Tenho certeza que esta conceituada empresa tomará as medidas necessárias para isso não ocorrer, e que dentro em breve receberei o retorno que creio merecer.

Agradeço por ler esta mensagem,

Sandro B. Pereira
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
UCI Cinemas
16 de novembro 2022
Boa tarde

Lamento mas esta reclamação não pode ser gerida pela UCI Portugal , terá que expor a mesma à UCI Brasil , já que somos empresas distintas .

Muito obrigada
Melhores Cumprimentos
Sandro B Pereira
Sandro Pereira avaliou a marca
4 de janeiro 2023

Um lixo de atendimento... O cliente não interessa para eles.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.