Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Avatar 22 pior experiência

Giuseppe Lombardo apresentou a reclamação
17 de dezembro 2022
Um filme tão esperado como Avatar O Caminho da Água, 13 anos para ser mais preciso, ser prometido qualidade de imagem 8K 3D, foi a maior mentira de todas.
Primeiro acho inadmissível o cliente ser obrigado a ver os primeiros 10 minutos de filme com todas as luzes acesas dentro da sala ( o que impossibilita uma pessoa ver um filme destes em 3D, ao qual saíram 3 pessoas (com 1 - 2 min de diferença) para pedirem para desligar as luzes, perdendo parte do filme e sem efeito, pois tivemos de esperar na mesma para que desligassem as mesmas.
Eu fui a última pessoa a sair da sala de cinema, e foi-me prometido pela funcionária com quem falei, que iriam voltar a reproduzir o filme do início, que nunca chegou a acontecer.
Mais umas vez promessas por um serviço bom, sem sequer saberem do que isso se trata.
O UBBO UCI ao qual fui, com a ideia que seria a melhor experiência possível em Lisboa, acho IMPOSSÍVEL que o filme tenha a qualidade de imagem que os meus olhos viram, filme 95% do tempo do filme desfocado, penso que nem tenham calibrado o retroprojetor, filme de 3h10min foi dado numa sala pequena, com cadeiras SUPER desconfortáveis, e se isso não fosse o pior, desligaram por Duas vezes o AC dentro da sala, ao qual havia a certo ponto pessoas a transpirar e a queixarem se do calor dentro da sala. Quando o voltavam a ligar (passados uns 60 min) havia uma enorme corrente de ar e uma mudança drástica de temperatura. Mais uma vez inaceitável.
Para um filme de 13 anos de espera, o público só espera ter o serviço pelo que paga.
Já não ia ao cinema a cerca de 10 anos, e esta foi mesmo a última oportunidade, Serviços de Streaming custam me metade do preço do bilhete que paguei hoje, e pelo menos fornece o serviço prometido de 4K e dura o mês todo.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2022
UCI Cinemas
Bom dia Ex. Sr. Giuseppe,

A UCI UBBO, desde a sua abertura que se orgulha de praticar um serviço ao cliente de excelência. Pontualmente por imponderáveis tal não é possível.

Relativamente à situação que nos expõe, e que nos mereceu a melhor atenção, cumpre-nos dizer o seguinte:

Lamentamos o incidente com as luzes que não desligaram como estaria programado, assim que a responsável de serviço foi avisada, resolveu a questão.
O nosso sistema de ar condicionado teve um problema técnico detetado por volta das 00:00h e no decorrer da sessão foram tomadas todas as diligências possíveis para que a temperatura diminuísse.
Quanto á questão que nos reporta da qualidade da imagem, todas as semanas é feita uma revisão rigorosa aos nossos projetores e não temos como identificada nenhuma sala com problemas no foco da imagem. Contudo, tudo faremos para melhorar o serviço ao cliente.

Pedimos , por favor, se pode facultar um contacto, pode ser um endereço de email, ou então enviar-nos um email para ubbo@ucicinemas.pt com referência a esta situação, para que nos seja possível ter a possibilidade de demonstrar que a experiência que teve foi uma exceção e não a regra.

Obrigado por nos dar a oportunidade de poder prestar esclarecimentos sobre estas questões.

Patricia Veiga | Gerente Adjunta

UCI UBBO , Avda Cruzeiro Seixas, 5 e 7,​ 2650-504, Amadora, Portugal.
+351 214788700 | ubbo@ucicinemas.pt | www.ucicinemas.pt
22 de dezembro 2022

O meu e-mail é giuseppe.teles@gmail.com.
Ficarei a aguardar resposta.
Cumprimentos
UCI Cinemas
Boa tarde Sr. Giuseppe,

Recebeu o nosso email?

Patricia Veiga | Gerente Adjunta

UCI UBBO , Avda Cruzeiro Seixas, 5 e 7,​ 2650-504, Amadora, Portugal.
+351 214788700 | ubbo@ucicinemas.pt | www.ucicinemas.pt
Recebido! Obrigado.