Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Barulho durante a projeção de filme

Elisabete Manata
Elisabete Manata apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
No dia 6 de janeiro, assistia à sessão das 16.35, do filme Avatar. Na sessão, esteve presente uma adulta com 3 crianças de cerca de 4 e 5 anos que fizeram barulho durante todo o filme, perturbando as condições sua assistência.
À saída, informei o funcionário da bilheteira (20h) da situação que me disse que estando a criança acompanhada de um adulto não podem fazer nada. Perguntei lhe se, caso as crianças fizessem barulho todo o filme, ninguém faria nada. O funcionário disse que assim seria.
Perante tal resposta, decidi que o que seria uma reclamações oral, passaria a escrito, desta vez, por aqui. E fiquei com a convicção de que se eu tivesse pedido a intervenção de alguém, ninguém faria nada.
Portanto, no Ubbo, paga se bilhete, mas pode não se ver o filme e ninguém faz nada.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
UCI Cinemas
9 de janeiro 2023
Bom dia Ex.ª Srª Elisabete,

A UCI UBBO, desde a sua abertura que se orgulha de praticar um serviço ao cliente de excelência. Pontualmente por imponderáveis tal não é possível.

Relativamente à situação que nos expõe, e que nos mereceu a melhor atenção, cumpre-nos dizer o seguinte:

Lamentamos o incidente que nos relata, efetivamente não é permitido perturbar a visualização dos filmes.

Quando algum elemento da UCI observa este tipo de atitudes , o cliente é convidado a abandonar o local, algo que não foi possível identificar.

Obrigado por nos dar a oportunidade de poder prestar esclarecimentos sobre estas questões, onde apresentamos novamente as nossas desculpas.

Patricia Veiga | Gerente Adjunta

UCI UBBO , Avda Cruzeiro Seixas, 5 e 7,​ 2650-504, Amadora, Portugal.
+351 214788700 | ubbo@ucicinemas.pt | www.ucicinemas.pt
Elisabete Manata
Elisabete Manata avaliou a marca
23 de janeiro 2023

A resposta dada foi positiva. Porém, nada foi dito sobre a informação ( contrária) dada pelo funcionário.