Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Uma noite pra esquecer

João Fonseca apresentou a reclamação
29 de outubro 2022
Boa tarde, no dia 28/10/2022 desloquei me ao cinema uci arrabida como tantas vezes o fiz na minha vida. Por norma recebo um serviço perfeito mas neste dia foi para esquecer. Começou logo por ter pedido 2 bilhetes para a sessão das 21:40 Black Adam e deram me para a sessão das 21:20, ainda bem que tinha chegado mais cedo. Depois comprei um menu classico onde as pipocas pareciam feitas de cartão completamente horriveis. Por fim o filme decidiu ficar sem som por duas vezes durante a sessão. Foram pequenas coisas que levaram a uma noite de cinema para esquecer
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
UCI Cinemas
31 de outubro 2022
Ex mo Sr. João Fonseca, boa tarde.

Antes de mais, queremos endereçar-lhe um pedido de desculpas.
As situações que nos refere não se adequam ao nível de serviço que queremos prestar a quem nos visita. Efetivamente, tivemos alguns micro cortes de energia e que nos causaram algumas dificuldades na noite em que nos visitou, pela questão do mau tempo que se fez sentir. No que diz respeito às pipocas, fazemos as nossas pipocas diariamente, não fazemos stock de pipocas, pelo que não deveriam estar como nos comenta. Tudo faremos para que situações como estas não se repitam.

Pedimos se, por favor, nos pode facultar um contacto, pode ser um endereço de email, ou então enviar-nos um email para arrabida@ucicinemas.pt com referência a esta situação, para que nos seja possível ter a possibilidade de demonstrar que a experiência que teve foi uma exceção e não a regra.

Obrigado por nos dar a oportunidade de poder prestar esclarecimentos sobre estas questões.

Antecipadamente gratos pela preferência.

Miguel Oliveira
31 de outubro 2022