Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
8,6%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
17,1%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Unidade Local de Saúde do Nordeste, EPE

ULSNE - Falta de assistência médica / demora excessiva no atendimento de doentes

Sem resolução
1/10
Anabela Santinho
Anabela Santinho apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Na noite do dia 16/8, por volta das 21h, deu entrada no serviço de urgência desta unidade hospitalar, em contexto de serviço de emergência médica, a minha Mãe, após uma queda, apresentando sintomas de febre, perdas de equilíbrio e mau estar geral, havia 3 dias consecutivos…com antecedentes de trombocitopenia grave há menos de 5 meses. Depois da triagem às 21h22, foi chamada para ser assistida às 3h40…após ter abandonado a sala por falta de assistência e agravamento dos sintomas! Eram 2h fui informada, pela administrativa que teria 2 pessoas com necessidade de serem atendidas antes da sua vez…e informada também pelo segurança do local, de que não estava sozinha e portanto só tinha era que aguardar, porque se ainda não tinha chegado a sua vez, seria porque não era dos casos mais graves…pergunto: saímos por volta das 2h porque era intolerável estar numa cadeira de rodas, com febre e em exaustão numa sala de espera e desde o nosso abandono teriam surgido assim tantas emergências que justifiquem que em 1h40 apenas fossem assistidos 2 doentes?!?! Tivemos que recorrer a outra assistência médica para garantir que era devidamente assistida e que finalmente iria melhorar! Posso atestar tudo aquilo que estou a relatar, enviando em anexo foto da etiqueta da triagem!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Anabela Santinho
31 de agosto 2022
Aguardo informação ou esclarecimento sobre esta questão! Todos devem ser tratados dignamente e no que toca à saúde, as situações não devem ser descuradas!!
Anabela Santinho
15 de setembro 2022
Continuo a aguardar, no mínimo, uma informação, esclarecimento ou justificação sobre a situação relativa àquela noite, em que a falta de assistência e excessiva demora em chamar doentes urgentes, se verificou naquele hospital da cidade de Bragança!
Anabela Santinho
29 de setembro 2022
Continuo a guardar resposta, acho inaceitável que ignorem as reclamações…nem sequer uma tentativa de esclarecimento ou limpeza de imagem!!! Desta forma contribuem para que seja feita campanha negativa sobre os vossos serviços e nunca uma recomendação!
Anabela Santinho
13 de outubro 2022
Informo que jamais vou desistir que se dignem dar uma informação ou justificação!
Anabela Santinho
11 de novembro 2022
Mais uma vez passaram 14 dias e ninguém dá uma resposta! Continuamos a insistir em revelar o mau atendimento daquele serviço!
Anabela Santinho
26 de novembro 2022
Aguardo resposta
Anabela Santinho
10 de dezembro 2022
Aguardo resposta
Anabela Santinho
Anabela Santinho avaliou a marca
28 de janeiro 2023

Muito mau o hospital de Bragança

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.