Unidade Local de Saúde do Nordeste, EPE

ULSNE - Urgência - descontentamento

Luis carlos
Luis carlos apresentou a reclamação
20 de março 2022
Boa tarde,venho por meio demonstrar o meu descontentamento relativamente a uma situação ocorrida ontem dia 19/03/22.
Após pequena cirurgia pedida pelo meu médico de família na urgência do hospital de Bragança foi-me dito pelo cirurgião que devia fazer penso diário até próxima consulta no centro de saúde.
Acontece que fiz o curativo na sexta-feira no centro de saúde, indicado-me para ir fazer o penso na urgência no fim de semana pois o centro está encerrado.Qual não foi o meu espanto quanto me disseram que teria que pagar a taxa de 16€.
No centro não tive que pagar e sem ter qualquer alternativa na urgência teria que pagar o cúmulo do valor acima descrito.
Quais são os meus direitos,como posso evitar esse absurdo.
Obrigada aguardo resposta
Data de ocorrência: 20 de março 2022
5 de abril 2022
Quais são os meus direitos,como posso evitar esse absurdo.
Obrigada aguardo resposta
20 de abril 2022