Unidade Local de Saúde do Nordeste, EPE

ULSNE - Urgências

Ana Maria Pereira Pires
Ana Pires apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Hoje levei a minha mãe às urgências, uma senhora com 83 anos, o tempo de espera ao presente momento excede 5 Horas!!!!
É lamentável este tipo de atendimento já questionei varias pessoas que não sei identificar pois não trazem identificação, apenas dizem tem que esperar!!!!
Pago os meus impostos e pago o SNS, neste sentido é lamentável sujeitar pessoas doentes a este tipo de tratamento,
Continuo à espera!!!!
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
ULSNE
13 de fevereiro 2023
A sua exposição mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o Gabinete de Utente da Unidade Local de Saúde do Nordeste, já lhe remeteu resposta para o seu endereço de correio eletrónico, no passado dia 12 de Janeiro de 2023.

Acreditamos que as reclamações e sugestões dos utentes da Unidade Local de Saúde do Nordeste são importantes para aferirmos da qualidade da nossa prestação e uma oportunidade para a sua melhoria, agradecemos o seu contributo.

Os Utentes da ULSNE dispõem das seguintes formas alternativas para apresentação de uma reclamação:
a) Através do Livro de Reclamações (designado “Livro Amarelo”).
b) A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) disponibiliza, no seu portal na Internet, um formulário que os utentes podem também utilizar para expor as suas reclamações.
c) Outra forma de apresentar uma reclamação é através do envio de texto formal de reclamação. Este texto poderá ser remetido por correio postal, fax ou correio eletrónico.
d) Através formulário Fale Connosco, no separador Contacto do site da ULSNE.

Nota: devemos ainda clarificar, que a utilização de plataformas digitais distintas não garante que as reclamações, elogios e sugestões venham a ser tramitadas nos termos da lei, quer por parte do prestador, quer por parte da ERS, visto que o seu conteúdo integral poderá não chegar ao seu conhecimento.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento pelos seguintes canais:
273 310 800
Gabut@ulsne.min-saude.pt