40.1

UMTS - Burla

Soraia Santos
Soraia Santos apresentou a reclamação
21 de junho 2024
Em 05 Abril de 2024 fui contactada por esta empresa para renegociação das minhas condições ao qual me enviaram um email onde não tinha anexado as condições e a agente me induziu a erro para carregar num local para verificar as mesmas, ao qual essa acção me levou aceitas as condições que não estavam apresentadas. Eu alertando a agente da mesma situação, ela confirmou que iria cancelar a acção pois eu não tinha acedido às condições. Confiei na palavra da agente e não verifiquei mais o meu email, ao que no final de maio verifiquei através da Meo empresas que o meu contrato já tinha sido renovado no dia 26 de Abril de 2024. Contrato esse que foi efectuado sem a minha autorização e sem a minha assinatura. Fui contactada pela fui contactada pela agente suelen e o contrato foi feito pela agente vera, isto é um esquemaFui burlada e enganada pela empresa UMTS e desde já peço o cancelamento do meu serviço, pois estas condições contratadas estão muito acima das minhas condições habituais. Em anexo envio o comprovativo dos emails e datas para verificarem que não coincidem com a data de inicio.
Data de ocorrência: 21 de junho 2024
Soraia Santos
Soraia Santos está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.