42.3

UMTS - Contrato feito a 30/05/22 com valores debitados superiores

Transmenino
Transmenino apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2023
Em Maio de 2022, fui contactada por esta empresa, para uma renovação da nossa solução GlobalConnect. A Sra. Susana, até validarmos o contrato, muito prestável e atenciosa. Acontece que fechámos a proposta que nos enviou por e-mail, no valor de 106,50€ + IVA, valores que NUNCA vieram certos. Depois de vários e-mails, contactos telefónicos, a Sra. Susana nunca soube explicar muito bem o porquê dos valores não estarem corretos. De repente os e-mails começaram a ser respondidos por uma Sra. Raquel, que entretanto chegou a conclusão que a proposta apresentada pela colega não podia ser executada. A 26/12/2022 foi-nos dito que o serviço do Cloud Office incluído na proposta, não estava contemplado. Pedimos para retirar esse serviço de imediato. Recebemos a fatura de Jan/23 e este serviço continua a ser debitado na nossa fatura! Como é que desde MAIO/22 ainda não resolveram este problema? Estamos a pagar constantemente todos os meses valores a mais na fatura!
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
UMTS
13 de fevereiro 2023
Boa tarde, falei com a D Barbara Moreira, e expliquei á mesma que a proposta enviada está correta, não estando explanada na mesma o serviço TV que vem cobrado na mesma fatura, mas que não consta da proposta por se tratar de um serviço á parte não estando contemplado na proposta.
O assunto ficou esclarecido