42.3

UMTS - Créditos e contratação indevida de serviços

Margarida
Margarida apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
Fui contactada por esta empresa para renegociar as condições do meu contrato.
Acordámos com um valor para a mensalidade (TV, 3 telemóveis, internet). Teria ainda direito a um desconto de 240€ na compra de um equipamento, escolhi um telemóvel. Tudo assinado para estas condições e equipamento (tudo tratado por mail).
Ora enviaram-me um computador portátil para casa, com um contrato de crédito associado. Pensei que se tinham enganado e expus a situação. Explicaram-me que tinhamos falado e combinado que iria receber oS portáteiS e o telemóvel. 2 dias depois aparece-me outro portátil em casa com outro crédito feito em meu nome. Dirigi-me à loja Meo e ainda fiquei a saber que associado aos 2 computadores, ainda tinha bandas largas móvel com a respectiva mensalidade que me iria ser cobrada. Nunca assinei nem concordei com quaisquer portáteis e muito menos banda larga móvel. Usaram os meus dados para fazerem créditos em meu nome, sem a minha autorização, o que é gravíssimo. E quando confrontados com a situação, ainda têm o descaramento de não assumir a situação e de a corrigir. Provavelmente porque não foi erro, mas sim burla.
Pretendo a resolução destes créditos de equipamentos e serviços não contratados.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
UMTS
14 de outubro 2022
Boa noite, peço que me envie os dados onde efectuou o contrato, uma vez que a gravidade da situação que nos acusa assim o obriga.
Peço desculpa só agora responder mas não recebemos esta notificação, pois só agora nos registámos
UMTS
14 de outubro 2022
Tentei pesquisar o nif 203173376, mas com este nif não temos nenhum contrato, pelo que aguardo o nif correto.