42.3

UMTS - Quebra contratual

José Afonso Teixeira
José Teixeira apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Em Março fui contactado por uma agente, em representação da empresa UMTS CGTL, representante oficial MEO, no sentido de renovar contratos empresariais. Após ter chegado acordo para um novo contrato de cliente empresarial com financiamento para aquisição de equipamentos, solicitei um equipamento que não constava da lista de equipamentos disponíveis, com a indicação por parte da agente de que seria possível adquirir qualquer equipamento, com a dedução do valor de oferta para o financiamento.

Após ter especificado criteriosamente o equipamento em questão, bem como as características, algo que ficou também registado em contrato, é-me enviado um equipamento diferente, que não tem as características que ficaram registados no contrato.

Para além disso a agente deixou de me atender as chamadas e a situação carece de resolução.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
UMTS
14 de outubro 2022
Boa noite, a indicação que temos foi que adquiriu em campanha um portatil DELL XPS 7390 13´4", o qual foi entregue a 24/04/2020, o qual por avaria foi trocado e entregue em 06/2020 em mão, pelo que o assunto ficou resolvido.