44.0

Under Blue - Aquisição de fato de homem

PAULO LOPES
PAULO LOPES apresentou a reclamação
14 de setembro 2018

Adquirimos na loja do Freeport Alcochete, um Fato Homem Suitpeak-w19, Cor Navy, Tamanho 50, em 05/Set/2018, FS 96/40832.
Como a calça vestia perfeita e o casaco um pouco grande, foi sugerido, simpaticamente pela colaboradora Vera Castanheira, que se fizesse a bainha da calça 50 e que trocavam à posteriori o casaco por um igual de tamanho 48, o que ficou escrito pelo punho da mesma no talão de compra.
Aceitamos e como residimos no Algarve, ficou acordado que a calça 50 com bainha feita e o casaco 48 seriam levantados na vossa loja de Loulé. Embora a cerca de 85km de distancia e com custos a nosso cargo não levantamos problema.
Hoje mesmo recebemos sms a informar que podíamos proceder à recolha do fato.
Deslocámos-nos a Loulé. As calças estavam arranjadas conforme combinado, mas para espanto o casaco 48 era de outro tom de azul.
Na altura da compra havia o tal casaco 48 numa outra loja, mas hoje já era completamente impossível cumprir o que a própria loja sugeriu. Desta feita apresentam-nos como solução a entrega do casaco 50 para ser arranjado em fábrica, o que não nos parece ser de todo a solução.
Não queremos nada de especial, apenas o casaco 48 NAVY conforme foi sugerido pela loja ou em alternativa a devolução do valor pago.
Chamo a atenção para o incomodo já causado com esta situação. Uma deslocação desnecessária a Loulé e a compra de um novo fato numa outra loja, porque ele faz falta já para o inicio da próxima semana.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
PAULO LOPES
17 de setembro 2018

Apenas para informar que após a reclamação apresentada fomos contactados pela empresa e a situação resolvida com a troca do produto adquirido.

Cumprimentos