44.0
  • geral@underblue.net

Under Blue - Compra online e recebi produto estragado

Paulo Ferreira apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
No dia 01/08 após consultar o site da underblue resolvo comprar online 2 fatos, informam 70% desconto mas não do estado em que
os fatos chegam a casa, escolhi forma de envio; levantamento em loja, não cumpriram enviaram para casa dia 05/08, ao abria as
caixas verifico que um dos fatos apresenta indícios de uso ou de ter estado em contacto com humidade, ver fotos. contacto-os por
messenger pois não respondem ao emails, levantam o fato 1 dia depois do combinado, e só hoje dia 15/08 tenho à disposição o fato
que paguei dia 01/08, fato esse que mantém cheio a mofo, humidade mas sem sinais de uso, a factura onde pediam dados não
cumpriram e enviam sem nome sequer, compro 2 fatos online, recebeu 1 em bom estado e 1 com sinais de uso, no site não tinha
informação que 1 fato teria sinais de uso e defeito no ombro esquerdo.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
Under Blue
8 de setembro 2020
Exmo Sr Paulo Ferreira,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se resolvida.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE
9 de setembro 2020
Boa Tarde Exmos,

Infelizmente para o cliente vocês acham que a situação foi resolvida, como é que alguém que pagou um artigo e o recebe estragado, fica mais de uma semana sem o artigo que pagou antecipadamente e vocês reponde que a situação está resolvida?

O cliente é prejudicado e não tem direitos só deveres? não concordo e na minha opinião não está resolvida,

29 de dezembro 2020

Under Blue
30 de dezembro 2020
Exmo Sr Paulo Ferreira,

No seguimento da sua resposta, achamos que a situação já se encontra resolvida uma vez que lhe foi enviado um novo artigo para substituir o danificado. A sua reclamação foi solucionada o mais rapidamente quanto nos foi possível, sendo que atendemos ao seu pedido de envio de uma nova peça, assim que o mesmo nos foi apresentado.
Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE
30 de dezembro 2020

31 de dezembro 2020

Paulo Ferreira avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

Os erros acontecem mas a resolução que lhe damos pode alterar uma situação, Paguei, tive de devolver o fato dado estado em que chegou, como se tivesse sido usado e mal tratado, fiquei sem fato nem €durante semanas e a marca acha que dizer que acontece e pedir desculpas o cliente não tem direto a nada mais, nem ser ressarcido pelo tempo que que esteve impedido de usar o fato que comprou,