44.0

Under Blue - Desgaste da roupa na primeira utilização

António Delgado
António Delgado apresentou a reclamação
29 de junho 2022
No passado dia 12/06/2022 comprei um fato e uma camisa na vossa loja de S. João da madeira, ótimo atendimento e na altura não tive qualquer razão de queixa. Ao usar o fato e a camisa para um evento verifiquei que a tanto a camisa como as calças se encontravam já com claros sinais de desgaste, que não posso crer que possa acontecer em peças de roupa utilizadas apenas uma vez por cerca de 3h. Apesar de saber que haverá a alegação que foi má utilização, acho por bem deixar aqui o testemunho de forma a que o próximo cliente possa verificar a qualidade dos materiais utilizados e ter em atenção que não poderá por o cinto de segurança no carro nem o telemóvel no bolso das calças porque irá de imediato desgastar tanto as calças como a camisa. Q
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
Under Blue
1 de julho 2022
Exmº Senhor António Delgado,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE
Under Blue
19 de julho 2022

Realizamos um controlo para as camisas e fatos de igual tecido, cor e qualidade, dentro das indicações designadas na etiqueta, e não revelou qualquer defeito ou vicio de confeção.

António Delgado
António Delgado avaliou a marca
26 de novembro 2022

Vergonhoso após uma reclamação receber uma resposta genérica. Certamente não voltarei a comprar.