Under Blue - Desgaste da roupa na primeira utilização

António Delgado apresentou a reclamação

No passado dia 12/06/2022 comprei um fato e uma camisa na vossa loja de S. João da madeira, ótimo atendimento e na altura não tive qualquer razão de queixa. Ao usar o fato e a camisa para um evento verifiquei que a tanto a camisa como as calças se encontravam já com claros sinais de desgaste, que não posso crer que possa acontecer em peças de roupa utilizadas apenas uma vez por cerca de 3h. Apesar de saber que haverá a alegação que foi má utilização, acho por bem deixar aqui o testemunho de forma a que o próximo cliente possa verificar a qualidade dos materiais utilizados e ter em atenção que não poderá por o cinto de segurança no carro nem o telemóvel no bolso das calças porque irá de imediato desgastar tanto as calças como a camisa. Q

01 jul 2022
Under Blue adicionou uma resposta

Exmº Senhor António Delgado,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE

19 jul 2022
Under Blue adicionou uma resposta

Realizamos um controlo para as camisas e fatos de igual tecido, cor e qualidade, dentro das indicações designadas na etiqueta, e não revelou qualquer defeito ou vicio de confeção.

30 ago 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade