42.4

Under Blue - Devoluções

Nidio Gonçalves
Nidio Gonçalves apresentou a reclamação
24 de novembro 2019
No dia 23 de novembro de 2019, comprei alguns artigos na vossa loja física do Strada Outlet, no entanto, gostaria de proceder à sua devolução, pelo qual me desloquei à mesma loja no dia 24 de novembro de 2019 (menos de 24 horas após a compra). Apresentei os artigos e o respectivo ticket (em que consta que existe um prazo de 30 dias para trocas e devoluções) e foi-me dito que não sabiam como se faziam devoluções.
Portanto, numa loja de artigos de moda/roupa, não saberem como se realiza uma devolução é bastante grave, pelo qual peço que resolvam esta situação o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2019
Under Blue
25 de novembro 2019
Exmº Senhor Nidio Gonçalves,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE
Under Blue
19 de julho 2022

Nos nosso talões consta a seguinte informação: "NÃO SE EFECTUAM DEVOLUÇÕES EM DINHEIRO - AS TROCAS EFECTUAM-SE POR OUTRO ARTIGO DE VALOR IGUAL OU SUPERIOR NO PRAZO DE 30 DIAS OU POR UM VALE COM VALIDADE DE 90 DIAS " e deve ser devidamente informado pelas funcionárias acerca do mesmo e realizar a devida troca.

Pedimos desculpa caso isso não tenha acontecido e iremos certificar-nos de que tal não se suceda novamente.