Under Blue - Reclamação loja Vila do Conde

Ana Henriques apresentou a reclamação

No passado dia 27 de Junho de 2022, desloquei-me à loja "Under Blue" em Vila do Conde, para comprar um fato para uma cerimónia de casamento na Ilha da Madeira no dia 16/7/2022.
Após a escolha do fato, verificou-se que não tinha o tamanho certo, pelo que foi-nos dado um casaco da mesma gama, mas cor diferente para tirar as medidas, nomeadamente tamanho de manga e cumprimento, foi dada a indicação que viajava para a Madeira no dia 9/7/2022 logo de manhã, ficou combinado a entrega do fato para dia 8/7/2022 à noite, o que efetivamente aconteceu, não houve a oportunidade de experimentar o fato com os arranjos, o que só aconteceu na chegada à Madeira.
Após provar o fato verificou-se que a camisa vendida foi tamanho abaixo do solicitado, que o casaco tinha as mangas muito curtas e com a marcação da costura à volta dos botões do punho, casaco apertado na zona dos braços.
Para resolver a situação desloquei-me à loja "Under Blue" no Funchal, onde fui muito bem atendida, tentaram ajudar de todas as formas, no entanto não tinham um fato igual ou semelhante ao adquirido.
A solução encontrada foi baixar os punhos na costureira, para que pudesse comparecer no casamento.
A situação a cima mencionada foi muito esgotante.
Tive que comprar uma camisa nova, pagar arranjos na costureira e não fiquei com um fato em condições de ser usado.
Assim e nestes termos solicito que o fato seja substituído por um novo.

19 jul 2022
Under Blue adicionou uma resposta

Exmº Srª Ana Henriques

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE

03 ago 2022
Ana Henriques adicionou uma resposta

Aguardo uma resposta em breve.

14 set 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade