44.0

Under Blue - Reclamação não atendida

Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
30 de junho 2019

Em dezembro 2018 comprei na loja Da Underblue no outlet de vila de conde 2 fatos com colete. Em abril 2019 apresentei reclamação directamente na loja pois os mesmos apresentavam nos Blazers e coletes borboto! Não dispunha do talão de compra mas a mesma tinha sido feita com cartão crédito . Como sou cliente a vários anos receberam os artigos e ficaram de me dar uma resposta . Em meados de Maio continuava sem resposta ou evasivas , com referência só facto de não possuir o talão de compra .! Nesse momento tratei de apresentar reclamação através do Messenger da empresa e entreguei comprovativo bancário( cartão crédito ) da referida compra . Cerca de três dias depois recebo um e-mail referindo que nada podiam fazer quanto a reclamação sobre o borboto pois um fato “ é um bem perecível é suscetível de desgaste “ além de mencionarem o eventual mau uso !!!
Espantando com tamanha ignorância e arrogância , questionei como é que um fato com uma utilização normal ao fim de 90 dias podia estar naquele estado ? Não obtive resposta , ou melhor, reteraram a resposta anterior de forma prepotente .
Como penúltima alternativa ao livro de reclamacaoes , enviei em 11 junho carta registada com AR ao responsável da empresa na sede em Penafiel mas até hoje o silêncio foi total .
Inaceitável nos assumirem a deficiente qualidade dos produtos que vendem e pior ainda as pessoas com cargos de decisão revelarem desprezo , prepotência , arrogância para um cliente que apresenta uma reclamação totalmente legítima .

Data de ocorrência: 30 de junho 2019
Under Blue
5 de julho 2019
Exmº Senhor Pedro Gaspar Gomes Ferreira Santos,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE
Pedro Santos
22 de julho 2019
Aguardo a resolução da situação que está em análise desde 5/7/2019.... já estamos a 22/07/2019....