44.0

Under Blue - Troca de camisa com defeito sem talão

Duarte Gavinho
Duarte Gavinho apresentou a reclamação
24 de julho 2018

No dia 27 de junho comprei (entre outras coisas) uma camisa na Under blue do Dolce Vita Tejo, que usei 2 vezes e reparei que começou a ficar com borbotos em várias zonas da mesma. Passado um mês da compra fui à mesma loja para fazer a troca da camisa por outra, o que me foi negado por não ter o talão da mesma, que já tinha mandado fora pois já tinha a camisa há um mês e até já a tinha usado tal como as restantes coisas que tinha comprado nesse mesmo dia.
Por não ter talão não me foi permitida a troca/devolução da mesma nem me foi apresentada qualquer outra solução sem ser o livro de reclamações. Assim sendo, escrevi uma reclamação que de nada irá servir, e não só perdi o dinheiro da camisa como a camisa também, que tinha sido usada um par de vezes.
Não percebo como é que uma marca destas, que não vende propriamente tshirts a 3€, que deveria criar clientes fidelizados, perdem clientes por uma política de trocas/devoluções tão descabida, sem apresentarem qualquer outra solução ao cliente, nem um contacto, nem um responsável superior a quem me pudesse dirigir.
Logicamente não aconselho ninguém a comprar seja o que for nesta marca, pois ou guardam os talões religiosamente até ao fim da vida ou então ficam a perder não só o dinheiro como ainda os artigos comprados.

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
Under Blue
24 de julho 2018
Exmº Senhor Duarte Gavinho,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE