Under Time

Regina Sá
Regina Sá apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Exmos Srs
No passado dia 12.12.2020 diz uma encomenda online do sito da Under Time (https://www.under-time.com/) de dois relogios para o aniversário do meu marido 03.01.2020. No seguir a sua ordem no sitio verifiquei que a mesma chegaria entre o dia 26.12 e o dia 11.01, contudo eu não estaria em casa de 24 a 24 dez tive a preocupação de informar.
Enviei vários emails ao qual tive sempre a mesmo resposta que a encomenda estava atrasada devido ao COVID. Alertei a under time que ja tinham passado varios dias desde a data da encomenda e que caso não me prestagem infomações em concreto que pretendia a devolução do meu dinheiro. Assim lá obtive uma informação diferente da culpa do COVID de que a encomenda mais tardar chegaria dia 11.01.2021, certo é que a encomenda ainda não chegou, assim pretendo a devolução da totalidade da minha compra pois já não estou interessada nem pretendo esperar mais, pois a prenda já perder por completo o efeito que iria ter. Obrigada
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Regina Sá
Regina Sá avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Não voltarei a fazer compra nesta marca pois nao prestam a devida informação ao cliente e não cumprem os prazos de entrega

Boa noite, chegou a receber a sua encomenda? Estou a passar pela mesma situação.