UNICEF Portugal Marca do Mês
93.4
Excelente
Excelente
Comité Português para a UNICEF
  • Av. António Augusto de Aguiar, 21 - 3º Esq.
  • info@unicef.pt

UNICEF Portugal - Pedido de cancelamento

Nuno A. X. V.J. Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
12 de março 2021
Fiz doações mensais para a Unicef, no valor de 18€ (18x12=216€) no entanto, em 2019 por motivos profissionais o meu rendimento diminuiu bastante e tive de cortar com tudo o que podia sendo a Unicef, uma despesa que entrava nesse ambito. Falei via telefonica a pedir o cancelamento, garantiram que iriam proceder em conformidade e não foi feito, enviei alguns emails a solicitar o mesmo em que no ultimo, informaram que já tinham procedido ao cancelamento e qual nao é meu espanto, quando ontem 11-03-2021, recebo o documento das referidas doações. Dá a impressão que reativaram as doações sem o meu consentimento o que no fim é lamentável.Andei á procura das transações mensais e qual o novo espanto que aparecem por vezes dois pagamentos mensais mas não aparece como unicef, aparece com outro nome. Não venho pedir o dinheiro de volta, porque quero creditar que foi usado para o que se propõem fazer, o que Quero e Exijo, é o CANCELAMENTO IMEDIATO das transacções/debito directo e o envio do comprovativo dessa mesma acção.
Solicito ainda para que o processo seja mais transparente, que quando se fazem estas doações seja para a unicef portugal, assim as pessoas sabem que valor foi para onde, é que Société Française é dubio, vago...
Data de ocorrência: 12 de março 2021
16 de março 2021
Caro Nuno A. X. V.J. Pereira,

Mais uma vez, agradecemos o contacto.

Vimos novamente indicar que a situação foi esclarecida e tratada segundo o acordado no nosso contacto telefónico.

Nuno A. X. V.J. Pereira
Nuno Pereira avaliou a marca
23 de março 2021

Só por esta via, consegui obter resposta à minha situação. Como ponto muito positivo relativamente à marca, a sua resposta foi de dois dias e de resolução impecável e imediata. Lamento que tivesse de ser assim.