Instituição Financeira de Crédito, S.A

Unibanco - Aprovação de crédito

Rita Figueiredo
Rita Figueiredo apresentou a reclamação
8 de abril 2017

Eu e o meu noivo resolvemos realizar um crédito e ao efetuar a simulação, a pré-aprovação foi positiva. De imediato, enviaram para o e-mail do meu noivo o contrato e a respetiva informação, que depois de assinado e com a documentação solicitada, seguiu por correio azul no dia 23 de Março. No mesmo dia, recebemos um contacto por parte da Unicre para garantir que o contrato foi rececionado no endereço de e-mail e ao que questionamos à assistente pela previsão de resposta, a mesma disse que em 48h estava tudo resolvido. Ao contrário do que é afirmado, aquando da pré-aprovação, passaram 8 dias quando obtivemos um contato e para nos dizerem que havia um erro numa assinatura do meu noivo, pelo que teríamos de enviar novamente o contrato...assim o fizemos no dia 31 também por correio azul. Com isto tudo já se passaram mais 8 dias e nada!!! Ligamos para a Unicre por 2 vezes e a resposta é sempre a mesma: "Está em fase de análise, tem que aguardar." Até hoje, não houve ainda nenhum contato, seja por telefone, sms, e-mail, pela empresa aqui mencionada!! Demonstra um completo desrespeito pelo Cliente!

Data de ocorrência: 8 de abril 2017
Unicre
4 de setembro 2018
Exma. Senhora,

Informa-se que os nossos serviços avaliaram a situação supra indicada.
Obrigada pelo seu contacto.

CC - Comunicacão
Unicre S.A.

Esse tempo demora quer dizer em principio não aprovado (?)

Mas não lamente, viu a TAN e a TAEG descritas no contrato? cuidado eu tinha um cartão da BP que pertencia a UNICRE sem eu saber, isso durante muitos anos e quando descobri este ano ao ler um texto na net era 29,90% de TAEG.

A minha sorte era apenas para meter combustível com um desconto 6% e pago mensalmente, nada mais. Mas dei de imediato baixa do cartão!

De todas (mas todas mesmo...) as financeiras que andam por aí ainda a mais credível é o banco Credibom!