Unicre

1050-019 LISBOA

cc.comunicacao@unicre.pt

Unibanco - Desconsideração e desprezo pelo cliente

Bernardino apresentou a reclamação

Recebi uma Publicidade deste serviço com oferta de um financiamento, preenchi todo o questionario onde o resultado foi "pre-aprovado" recebi No e-mail o contrato, preenchi e enviei toda a documentação, no dia seguinte fui contactada por telefone a solicitarem mais um documento, enviei de imediato, na pre aprovação somos informados que em 48h temos tudo resolvido, passaram 6,7,8 dias e nem um contacto, é uma falta de consideração para com os clientes, mostra ser um serviço onde só somos bons quando reunimos condições, caso contrario somos descartados, tenho 22 anos, trabalho todos os dias ,12 meses por ano, tenho carro proprio (pago) , como nunca pedi um credito não tenho historico de creditos, sou condiderada cliente de risco" é ironico", ainda comunicaram com a minha empresa a pedir informações, conclusão, como sou jovem sou descartada e ainda toda a empresa ficou a saber que pedi um credito, quando supostamente é algo confidencial.

04 Set 2018
Unicre adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Obrigada pelo seu contacto. Informa-se que os nossos serviços avaliaram a situação supra indicada.

CC - Comunicacão
Unicre S.A.

Ver perfil de Bernardino

Bernardino Autor

Faz hoje 15 dias e ainda nao obtive qualquer resposta, ainda que negativa acho que a merecia.