Fui abordado há dias no local de trabalho para aderir ao cartão Unibanco Clássico. Após preencher o formulário verificou-se que não tinha nenhum comprovativo da minha actual morada e que por isso não seria possível a emissão do cartão. Apesar disso recebi a notícia que estão enviar cartas para a morada que está nos documentos meu local de trabalho apesar de eu ter avisado explicitamente que já não morava aí e que em caso algum queria que para lá enviassem correspondência. Como é óbvio não vou andar atrás de outras pessoas para ter acesso à minha correspondência, nem sei mesmo se já enviaram mais alguma carta. Além disso realço coisas graves na vossa actuação:
A morada do formulário de adesão foi apagada (e é visível que foi apagada na cópia que enviaram) e foi escrita por cima a morada que está no meu local de trabalho, o que é claramente ilegal pois alteraram os dados do contrato após eu assinar.
Não forneci qualquer comprovativo de morada, pelo que não percebo como podem emitir qualquer cartão e tenho dúvidas que isso seja legal pois o Banco de Portugal obriga a ter comprovativo, e não autorizei que o meu empregador fornecesse qualquer comprovativo de morada, mas apenas a cópia do último vencimento (do qual não consta a morada), se tal foi feito, foi-o também de forma ilegal e através da adulteração do formulário de acesso a dados pessoais.
Além da morada foi assinalado com um X na parte do Seguro de Protecção Financeira que me foram facultadas todas as informações e esclarecimentos e etc, coisa que não assinalei.
Dada a vossa actuação que considero vergonhosa para uma instituição que precisa da confiança dos seus clientes, quero que seja de imediato cessada qualquer ligação com os vossos serviços e que apaguem todo e qualquer registo que tenham acerca de mim. Não foi feito nem será feito qualquer uso desse cartão que enviaram e que eu nem o tenho porque enviaram para uma morada que eu disse não estar actualizada. Considero gravíssimo o sucedido, e é visível mesmo na cópia enviada, que a morada foi apagada com corretor e escrita a outra por cima. Enviei também um contacto para o endereço de correio electrónico da Unibanco sobre este asunto ao qual ainda não recebi resposta.
Resolvido após contacto da empresa.
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.