Instituição Financeira de Crédito, S.A

Mário
Mário apresentou a reclamação
16 de maio 2018

Boa Tarde
Estou aqui para mais uma vez reclamar sobre a Rede Unicre/Unibanco.Hoje dia 17/05/2018 fui ao portal das Finanças para saber para onde tinha ido o 5.000 e tal que tinha de receber das Finanças (quase 6.000.00€) e qual foi o meu espanto não por ser a entidade que é mas pelos valores da dívida que entregaram ás Finanças.A dívida que dizem que eu devia a Unicre era de 20.000€(acreditem que passei mal)nunca usufruí desses valores e tenho a absoluta certeza que isto é completamente impossível ,visto que tirei o mapa de Portugal em Março e o valor da dívida era de 4.000e tal euros.Gostaria de saber como se cometem um erro crasso destes.Será que sabem o que andam a fazer?e como é que as finanças aceitam as dívidas sem confirmação do Banco de Portugal?
Agora quantos casos mais haverá como estes?
Isto é uma autêntica vergonha ,além de juros altíssimos ainda com erros inadmissíveis destes. Quem nos vai pagar por estes erros?Quem nos vai indenizar?Será que não existe uma entidade que tenha mão nisto ?

Data de ocorrência: 16 de maio 2018
Unicre
4 de setembro 2018
Exmo. Senhor,

Informa-se que os nossos serviços internos apresentaram oportunamnete os devidos esclarecimentos.

CC - Comunicacão
Unicre S.A.