Instituição Financeira de Crédito, S.A

Unicre - Cancelamento de cartão

Marco apresentou a reclamação
18 de março 2019

Bom dia

Resolvi expor a situação na tentativa de uma rápida resolução por parte da UNIBANCO.

Para vender e massacrar um cliente são eles rápidos.

Depois de um problema inicial que levou 2 meses a ser resolvido, reconsiderei o uso do cartão.
Quando o queria usar ou seja fazer um cash advance para a minha conta, vieram-me dizer que tinha que ter debito em conta, entendo mas não gostei da atitude, ate porque num contacto anterior, não fui devidamente esclarecido sobre a situação.

Resolvi desistir do cartão, na linha de apoio dizem que não fazem cancelamentos por telefone e que tinha que ser por escrito.

De acordo com as indicações dadas, agi em conformidade.... aqui começa os problemas.

Eu entendo que o cancelamento quer seja ele por decisão do cliente, roubo ou perda devia ser imediato.

O 1 mail foi enviado a 11-03-2019, nem replay de resposta , nem qq contacto a informar que está em analise

Depois de ligar, veem com o bla bal bla a dizer que tem 30 dias para proceder ao cancelamento.

Depois de vários contacto e varinos emails ate a data de hoje ainda não se dignaram a anular o cartão.

Qual e o objetivo ??? este tempo e para que o cliente reconsidere ???? pata que o cliente use o cartão e eles não perderem um cliente ????? não vale a pena...

Como cliente estou no meu direito de não ter conta nem qq tipo de ligação com esta entidade, mas esses senhores não me cancelam o cartão.

Esperto que com esta exposição publica, tenham o bom senso de me tratar da situação o mais rápido possível

Não me parece que tenham tanto serviço assim que tenham que levar um mês para cancelaram o cartão.

Data de ocorrência: 18 de março 2019
Unicre
25 de março 2019
Exmo. Senhor,

Agradecemos o seu contacto e a exposição da situação, a qual foi enviada ao nosso departamento de Serviço ao Cliente para avaliaçãoe e oportuna resposta.

Com os nossos cumprimentos,

Unicre S.A.
CC - Comunicação
25 de março 2019

A situação exposta , já se encontra resolvida.

Obrigado
Marco avaliou a marca
12 de abril 2019

é empresa que não voltei a ter qq ligação

ola marco
gostaria de saber mais imformacoes
pois tbm ja vou assinar contrato pra saber se foi aceito tem algo k aja se seja util