Instituição Financeira de Crédito, S.A

Unicre - Ignorado pedido de cancelamento de tpa

Marta Marques
Marta Marques apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Demonstro o meu desagrado por ignorarem as ordens feitas de pedido de cancelamento de serviço de TPA.
Apôs outra entidade tem apresentado soluções mais vantajosas a nível do TPA fiz através do meu Banco onde tinha o TPA o pedido de cancelamento do mesmo. O meu banco enquanto intermediária da Redunicre fez logo no dia 22 de Março o pedido de cancelamento.
Não tendo após mais de um mês obtido resposta e depois continuidade de cobrança do serviço de TPA o pedido de cancelamento do TPA foi reforçado não só pelo meu banco mas eu própria fiz um pedido de cancelamento do mesmo.

Até ao momento 7 de Maio ainda não foi realizado qualquer contacto para levantamento do TPA.

Considero este prazo ultrapassado mais do que injustificável uma vez que é uma situação que em uma semana seria totalmente resolvida com qualquer outra entidade de TPA com que já trabalhei.

É a utilização de um acto abusivo para continuarem a cobrar serviços já cancelados e sem utilização.

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Unicre
24 de julho 2019
Boa tarde

Agradecemos o contacto. O seu assunto foi encaminhado parao departamento responsável para esclarecimento.

CC - Comunicação
Unicre S.A.