No seguimento daminha queixa nº1372614, venho informar que recebi uma carta da Unicre em que confirmam tudo o que eu disse, mas alegam que foram só conversas particulares sem qualquer vinculação da parte deles. Avisando que o processo continua a decorrer dizem que não impede que eu faça uma sugestão de pagamento.
Vivo há 3 anos a pensar que estou a cumprir as minhas obrigações e, durante este tempo a Unicre não me contacta para me informar que estou em vias de ter um processo. Para mim o caso tinha sido solucionado até nova conversa com a Unicre, o que não aconteceu.
Neste momento, tenho uma filha com cancro, sem trabalhar e o marido também sem emprego e, para eles poderem ter onde viver eu tive que lhes ceder a minha casa que é grande pois eles têm 5 filhos e eu mudar-me para um apartamento pequeno..
Propus pagar 300 euros por mês, em vez dos 150 que estava a pagar e vou mostrar-vos as minhas despesas.
Pensão 1900 euros
Pago à Unicre neste momento 150 mas vou já contar com os 300 que me propus
Unicre gold 300
Unicre targa 100
Cofidis 479
Carro (Prestação) 227
renda de casa........ 350
Agua luz e gas
da minha casa e da 150
minha filha
seg saúde 20
total........................1626
Não mencionei comida pois essa depende do que resta.
SE os Senhores da UNICRE se darem ao trabalho de ver estes números, poderão ver que o máximo que poderia subir seria para os 400.
Se quiserem pôr mais uma pessoa a viver na rua ou a simplesmente suicidar-se poderão esquecer este processo que vos é explicado por mim com toda a veracidade. Caso achem que sou só mais um numero, claro que estarei nas vossas mãos.
Cumprimentos
Maria Conceição Garção Nunes
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.