Instituição Financeira de Crédito, S.A

Unicre - Unibanco net net /cancelamento de cartão

Jose Quintas
Jose Quintas apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

Em 27/9/2018 enviei um email à unicre a solicitar o cancelamento do cartão Unibanco Net Net.
Enviaram resposta e informaram que o email tinha sido encaminhado para o serviço competente para cancelamento do referido cartão. Passadas 3 semanas e como não obtive qualquer resposta ao pedido contactei telefonicamente o Apoio ao Cliente para solicitar informações sobre o silêncio em relação ao cancelamento. Informaram-me de que o pedido estava em lista de espera!!!!! para ser processado (passadas 3 semanas!!!).
Hoje 23/10/2018 contactei de novo o Serviço ao Cliente do Unibanco e responderam-me que o pedido estava para processamento. Indignei-me e dei um prazo de 72 horas para o cancelamento do cartão e informei que caso não fosse resolvido neste prazo informaria o Banco de Portugal desta situação anómala.
Um mês para cancelar um cartão de crédito....INACREDITÁVEL
Pede-se mais respeito pelos cliente que pagam juros pela utilização dos cartões e que sustentam estas Instituições Financeiras.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
Unicre
25 de outubro 2018
Exmo. Senhor,

Agrdecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi rencaminhado para o departamento responsável.

Com os nossos cumprimentos,

CC - Comunicacão
Unicre S.A.
Unicre
10 de janeiro 2019

O serviço de apoio aos clientes da Unicre confirmou que a situação reclamada foi esclarecida a 22.11.2018, encontrando-se a mesma, nesta data, resolvida.

Com os nossos cumprimentos,

CC - Comunicação
Unicre S.A.
Jose Quintas
Jose Quintas avaliou a marca
28 de janeiro 2019

Lamentável o tempo decorrido desde o pedido de cancelamento e a efetivação do mesmo.