Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Lusíadas
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Lusíadas
Centros de Saúde
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados LusíadasN/A

Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Lusíadas - Falta de solução às questões apresentadas

Andreia Major
Andreia Major apresentou a reclamação
17 de março 2020
No dia 19/02/2020 o meu marido esteve no Hospital Lusíadas de Lisboa para realizar um cateterismo. Foi-nos solicitada uma caução no valor de 1.000,00€ para realização do processo, sendo que seria enviado para a companhia de seguros a documentação para pedido de autorização (autorização essa que foi recusada por não ter havido internamento na unidade). Quando saímos do hospital foram-nos entregues envelopes com documentos mas não nos foi explicado mais nada. Ao chegar a casa verifiquei que apenas tinha sido entregue uma factura de adiantamento no valor da caução e o relatório de alta com afirmações incorrectas por parte do médico que fez o procedimento, Dr. Diogo Torres.
No dia 20/02 enviei um email solicitando esclarecimento sobre a informação colocada no relatório e solicitando um documento comprovativo dessa mesma afirmação.
Contactei telefonicamente com a entidade 4 vezes sem nunca conseguir chegar à fala com o departamento de cardiologia, enviei 3 emails e desloquei-me pessoalmente à instituição depois de receber uma factura (para a qual ainda tenho que fazer um pagamento de 750,00€) uma vez que está em falta a prescrição do médico para que a companhia de seguros possa proceder ao reembolso. Pedi que me fosse entregue a prescrição mas foi-me informado que apenas o Dr. Diogo Torres poderia passar essa mesma prescrição e que só hoje dia 17/03/2020 seria possível. Informei que o valor em divida só será liquidado após o envio da prescrição o que me foi dito que seria feito por email. O que é certo é que até agora a situação não foi solucionada.
Data de ocorrência: 17 de março 2020