Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Lusíadas
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Lusíadas
Centros de Saúde
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados LusíadasN/A

Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Lusíadas - Incompetência administrativa

david sousa
david sousa apresentou a reclamação
12 de janeiro 2015

Após contacto telefonico a 12/01/2015 por volta das 10:00 com esta entidade no ambito de marcar a vacinação da BCG para a minha filha de 5 DIAS foi me informado que deveria-mos dirigir ao local para marcar a primeira consulta assim como efetcuar a dita vacinação, hoje as 14:00 fomos ao centro de saude de queluz supra-citado, elaboramos o "cartão de saude" e informaram-nos para nos dirigir-mos ao segundo piso para a marcação da consulta e a vacinação, no segundo piso a administrativa/recepcionista "idosa de cabelo branco com ar de estar medicada para não dizer que estava completamente drogada", informa-nos que é só aguardar que a enfermeira nos iria chamar... APÓS 2 HORAS a espera com uma recem-nascida de 5 DIAS, a minha companheira dirigiu-se novamente ao gabinete da admintrativa/recepcionista, onde foi atendida por outra colega que informou que era melhor falar com a enfermeira, mais uma espera de 20 minutos... qdo conseguimos falar com a enfermeira foi-nos indicado: " vacina da bcg esgotada, primeira consulta não existia qualquer marcação."
Quero saber como é possivel um utente ficar a aguardar 2 horas e 30 minutos devido a informações totalmente erradas de uma "sra" que não faz a minima ideia de como se trabalha naquele local, gostaria de saber como é possivel um recem-nascido estar 2horas e 30 minutos a aguardar por uma vacinação que está esgotada POIS fomos informados que seria apenas aguardar e confirmado telefonicamente que iriamos ao local neste ambito... como é possivel estas pessoas estarem a trabalhar em um centro de saude?

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2015