Unifardas

Unifardas

Unifardas - Confecção S.A.

Unifardas - Não entregou a encomenda desde Março

Viviane apresentou a reclamação

Mais uma vez o senhor responsável pela unifardas nos enviou outro SMS a dizer nos que já não precisávamos de ir na fábrica buscar, que ele já havia enviado, pois é mais uma vez não chegou nada e vamos lá na segunda feira, já fizemos queixa online na GNR.

03 jul 2019
Unifardas adicionou uma resposta

Acusamos a receção da vossa reclamação e pedimos desde já desculpa por qualquer incomodo causado.

Para podermos averiguar o sucedido, agradecemos que nos facultem o numero da encomenda e/ou os vossos elementos (nome da empresa e NIF).

Aguardamos a vossa resposta e faremos o nosso melhor para uma rápida resolução da reclamação.

Obrigado

Os melhores cumprimentos,
Unifardas S.A.

Viviane adicionou uma resposta

Já lhe foi facultado todos os dados e hoje dia 05/07/2019 na tentativa de resolver o problema, liguei ao Sr e esse simplesmente disse me ao telemóvel que viu minhas reclamações e que se eu quiser vou ter que esperar e mais uma vez desligou o telemóvel na minha cara, totalmente sem educação e despreparado para lhe dar com público.

05 jul 2019
Viviane alterou o estado para Resolvida
Viviane avaliou a marca

Peço lhes perdão pelo mal entendido o nome da outra empresa é uniformes e fardas, quando fiz a reclamação ao por o nome da empresa não tive atenção que era empresas diferentes. Mil desculpad