Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
UnifardasN/A
Unifardas - Confecção S.A.
  • Rua Joaquim António Moreira, 292
    Centro Empresarial da Maia – Armazém 19
    Zona Industrial da Maia I
    4470-078 Maia
  • apoiocliente@unifardas.pt

Unifardas - Não entregou a encomenda desde Março

Viviane apresentou a reclamação
28 de junho 2019

Mais uma vez o senhor responsável pela unifardas nos enviou outro SMS a dizer nos que já não precisávamos de ir na fábrica buscar, que ele já havia enviado, pois é mais uma vez não chegou nada e vamos lá na segunda feira, já fizemos queixa online na GNR.

Data de ocorrência: 28 de junho 2019
3 de julho 2019

Acusamos a receção da vossa reclamação e pedimos desde já desculpa por qualquer incomodo causado.

Para podermos averiguar o sucedido, agradecemos que nos facultem o numero da encomenda e/ou os vossos elementos (nome da empresa e NIF).

Aguardamos a vossa resposta e faremos o nosso melhor para uma rápida resolução da reclamação.

Obrigado

Os melhores cumprimentos,
Unifardas S.A.
5 de julho 2019
Já lhe foi facultado todos os dados e hoje dia 05/07/2019 na tentativa de resolver o problema, liguei ao Sr e esse simplesmente disse me ao telemóvel que viu minhas reclamações e que se eu quiser vou ter que esperar e mais uma vez desligou o telemóvel na minha cara, totalmente sem educação e despreparado para lhe dar com público.
Viviane avaliou a marca
5 de julho 2019

Peço lhes perdão pelo mal entendido o nome da outra empresa é uniformes e fardas, quando fiz a reclamação ao por o nome da empresa não tive atenção que era empresas diferentes. Mil desculpad