Unifardas
Unifardas

Roupa Feminina – Saiba como marcar a diferença no seu posto de trabalho!

A Roupa Feminina é um tema que está sempre presente na vida das mulheres que estão diariamente preocupadas com o que vão vestir, seja no dia seguinte para ir trabalhar, seja naquelas ocasiões especiais , naquele encontro a dois ou naquela festa de casamento tão esperada.

Cada vez mais o vestuário de trabalho tem que ir ao encontro das necessidades técnicas dos utilizadores, mas também do design moderno que as mulheres procuram na roupa casual. Todos nós nos gostamos de sentir confortáveis e com um look moderno no nosso local de trabalho.

Roupa feminina – Conforto e estilo é a nossa sugestão

Cala cinzenta clssica e camisa branca para senhora

Aposte num look moderno e cheio de estilo. Camisa branca de senhora em Popeline 110 gramas. Tecido que lhe dá uma sensação de conforto. Confere-lhe um aspeto elegante e diferenciador. Tendo como conjunto uma calça cinza clássica este coordenado é ideal para um serviço de atendimento ao público ou um escritório com um ambiente descontraído mas elegante.

Use saia, saia de dia, saia de noite. Esta é uma peça essencial para as mulheres que gostam de looks mais leves e mais frescos.

Saia e camisa branca de senhora para uniforme de trabalho

Para as mulheres que gostam de usar  saia esta é uma excelente opção para criar um look elegante assente neste coordenado. Saia com racha atrás, forrada no interior conferindo-lhe um estilo muito moderno. Tecido leve e de fácil manutenção. Excelente opção para usar com uma camisa branca e um sapato preto de salto alto.

O uso de um lenço como acessório da roupa feminina é algo que reforça a elegância e a vivacidade do vestuário

Já não se usam somente ao pescoço – há quem prefira usá-los amarrados ao pulso, presos na alça da carteira ou até como acessório no cabelo.

Blazer cinza leno de pescoo e cala clssica de senhora da Unifardas

A forma mais tradicional de usar um lenço como complemento do vestuário de trabalho é ao pescoço. Em dias de maior frio este pode ser um excelente aliado, protegendo-a e dando-lhe a sensação de maior aconchego. Assim sendo, personalize este acessório com a cor da sua empresa ou organização e crie uma imagem corporativa ainda mais vincada. Aconselhamos o uso de um blazer clássico de modo a fazer sobressair este acessório de moda.

As mulheres investem muito na sua aparência e com a Roupa Feminina não poderia ser diferente. Nós, Unifardas, enquanto fabricantes de vestuário profissional, acreditamos que boa parte de nós “construímos” a nossa aparência enquanto indivíduos e organizações pelo que vestimos. As roupas femininas são muito mais do que meras peças de tecido, elas até demonstram o estado de espírito de uma mulher e a energia que ela transmite. Assim sendo, escolha o seu vestuário de trabalho de acordo com o ambiente em que está inserida mas também na imagem que quer construir quer junto da sua organização quer do meio exterior, quer sejam eles clientes, fornecedores ou parceiros de negócio.

Em todos os sectores de atividade a roupa pode ser marcante e elegante

Roupa feminina para a rea da indstria cala e tnica de manga curta em azul marinho

O vestuário de trabalho na área industrial não tem que ser “pesado” e pouco feminino.Assim, com os tecidos adequados, o corte mais apropriado, o tamanho correto e as cores da sua empresa, consegue criar um vestuário de trabalho para a indústria muito elegante, confortável, resistente e que vai ao encontro das especificidades técnicas da indústria em questão. Calça com bolso na perna, aperta com botão e fecho. Combina muito bem com uma túnica com gola de camiseiro. Confortável, funcional e resistente.Roupa feminina para restaurao Avental e colete preto para senhora

Com este conjunto de vestuário profissional feminino para restauração irá criar uma imagem de muita elegância e profissionalismo junto dos seus clientes. Desde a camisa branca com um corte feminino, passando pelo uso de umas calças clássicas em preto e um avental de cinta muito elegante a sua imagem será inesquecível. O colete é forrado no seu interior, aperta com 4 botões à frente possuindo uma fivela de ajuste para ficar com a medida certa. Contudo, o uso do laço remata este “look” clássico e sempre elegante.

Como vê, a Unifardas tem diversas soluções de vestuário profissional para a ajudar a criar um “look” moderno e inovador independentemente da sua área de negócio. Portanto, sempre que necessitar solicite a nossa ajuda e criaremos para si e para a sua empresa um projeto diferenciador de vestuário de trabalho.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Unifardas.