Unilabs

Unilabs - Atendimento execrável

BM
BM apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
No dia 16/1/2022 dirigi-me a uma barraca que faz testagens ao covid-19 no jardim do morro da unilabs.
Não tinha marcação e contra isso não tenho qualquer tipo de razão apenas fui lá tentar fazer um pedido à funcionária que estava no computador na entrada devido ao meu sobrinho ter que fazer um teste pcr para entrar na escola dia 17/1/2022. A SNS24 enviou os códigos ao 12h45 para a realização do teste ou seja nem 24h antes da criança ter que entrar na escola.
Como não deixavam entrar na escola sem o teste fui lá pedir gentilmente para ver se havia alguma opção visto que uma clínica unilabs já me fez esse favor quando eu própria estava com covid-19 e me atendeu sem marcação por ter prazos também a cumprir.
A funcionária não quis sequer falar comigo foi a segurança que foi intermediaria que disse que não podiam fazer nada. A funcionária enfermeira seja o que fosse não quis sequer ouvir ou não quis sequer tentar explicar ou indicar outro sítio possível. Não venho aqui reclamar por não ter conseguido ser atendida sem marcação venho aqui reclamar pela mal vontade da funcionária. Não quis sequer olhar para a minha cara, ouvir explicar nada. Pediu à segurança para falar por ela quando ela estava mesmo à minha frente. Neste tempo de pandemia temos que ser compreensivos temos que ser generosos humildade acima de tudo. Foi
execrável a forma como aquela funcionária agiu. Nem um bom dia nem um “ menina peço desculpa mas não dá”. Não falou sequer é estes os profissionais que temos? Se querem alguém para falar com o público arranjem pessoas humildes porque é possível. Mais consciência pra estas miúdas armadas em médicas e enfermeiras que nem falarem com as pessoas sabem é que de médicas e enfermeiras não têm nada porque estão alapadas no computador numa barraca do covid.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022