Unilabs
  • cliente@unilabs.pt

Unilabs - Falta de telefone

Fernando Barros apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Hoje dia 27 de fevereiro pelas 10 H numa deslocação ao laboratório de analises da unilabs em Barcelos, para a minha mulher Maria Fernanda fazer uns exames.
Durante o tempo de espera,, ouvi a dois funcionários que não havia telefone.
Mais tarde vi que chegou o INEM, onde foi colocado um cidadão, (doente) .que partiu.
Quando a minha mulher ao fim de cerca de 3 H ou mais saiu, dos exames, e me contou que um Sr foi levado para o Hospital de Braga por um qualquer problema de saúde.
O telefone que foi usado para chamar o INEM era de um FUNCIONRIO, vou repetir de um FUNCIONARIO.
Não vou tecer comentários, apenas dizer que se pode morrer em um serviço privado de analises por falta atempada de cuidados primários.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
Unilabs
2 de março 2023
Caro Fernando Barros,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa pelo transtorno que possamos ter causado.
Conforme conversado, a questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Unilabs Portugal
Customer Service