Unilabs

Unilabs - Mau serviço prestado, falta respeito pelo um doente

Filipe Costa
Filipe Costa apresentou a reclamação
20 de maio 2023
No dia 09 Maio, fui a UNILABS, Casa Saúde Boavista, realizar 2 ressonâncias magnéticas RM Coluna Lombar (inclui Lombo-Sagrada) + RM Pelvica.
Tive que realizar estes 2 exames a titulo particular, pois estou a 2 meses, com uma dor, na região Pélvica, Coccix e Lombar. Nunca tinha feito este exame, mas tenho conhecimento que são dos mais completos para detectar possivel problemas saúde.
O relatório da ressonância Lombar e Coccix, faz menos referencias do que o Raio X, feito dias antes, na própria Unilabs.
O pior foi o resultado da Pélvica, que diz que me foi dado injecção produto venoso, e isso não corresponde à verdade.
No campo “ossos” não compreendo o português… “Na sentido alterações revelantes”.
Para uma pessoa que está com dores à 2 meses na área pélvica, se apenas ler as 2 palavras finais (alterações relevantes) deixa muito preocupado e ansioso.
Desde o dia 16/05/2023, liguei 2 vezes para a Unilabs, foi-me dito que o médico ida ligar comigo. Mentira!!! No dia 18/05/2023, fomos a Unilabs, levar exames, vierem incorretos, disserem que iam resolver até dia 19/05. Ligamos novamente no dia 19/05, foi dito que o médico rever o exame, entretanto iam ligar connosco. DEVIAM TER MAIS RESPEITO PELAS PESSOAS QUE ESTÃO DOENTES. Nem um pedido de desculpas...
Data de ocorrência: 20 de maio 2023
Unilabs
23 de maio 2023
Caro Filipe Costa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa pelo transtorno que possamos ter causado.
Conforme conversado, a questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Unilabs Portugal
Customer Service
Filipe Costa
Filipe Costa avaliou a marca
23 de maio 2023

Sei que os erros podem acontecer a qualquer pessoa, mas na área da saúde, devem ter mais cuidado.